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BMW

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Pastilha de freio dianteiro BMW série 320i 2005 a 2013

Por apenas: R$214,82
Em até 6 x de R$35,80 sem juros

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Detalhes do produto

Pastilha de freio dianteiro BMW 
BMW 320i (E90) 2006 em diante
BMW 328i (E90) 07/2005 a 11/2007
BMW 330i (E90) 01/2005 em diante
BMW 335i (E90) 10/2006 em diante
BMW 530i (E60) 03/2005 a 03/2010
BMW 545i (E60) 09/2003 a 03/2010
BMW 760i (E65, E66) 01/2003 em diante

Numeros Originais:
34111763089
34116753668
34116761283
34116761284
34116763089
34116763591
34116764437
34116764438
34116764540
34116767191
34116767580
34116776161
34116781873
34116783542
34116794915
34112283865
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34116763089
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34116764540
34116767191
34116767580
34116776161
34116781873
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Marca: Originallparts
Código do fabricante: O85710

 

As Pastilhas de Freio OriginALLparts não possuem Amianto (asbestos free) e seu material de fricção é composto de uma base Semi – Metálica, um conceito inovador no mercado nacional –
NOVA GERAÇÃO – que está revolucionando o mercado de pastilhas, oferecendo um melhor rendimento, desgaste uniforme, eliminando excesso de fuligem, ruídos e oferecendo maior desempenho junto ao disco de freio, operando melhor todo o sistema com maior performance e estabilidade.

Pastilha de Freio
O material de fricção Semi – Metálico oferece mais estabilidade ao coeficiente de atrito em condições adversas de temperaturas, também denominadas Fade, termo utilizado para designar o efeito de perda de atrito de uma lona ou pastilha, provocado pelo calor e pressão gerado durante as frenagens, além de um melhor resultado na Dissipação de Calor, provocando maior resposta a recuperação do atrito original, mantendo equilíbrio entre a abrasão e resistência ao desgaste.

Composição Especial do Material de Atrito
As Pastilhas de Freio OriginALLparts é classificada como semi-metálica, composta com diferentes matérias primas, oferece mais estabilidade ao coeficiente de atrito em condições adversas de temperaturas, também denominadas como Fade, termo utilizado para designar o efeito de perda de atrito de uma pastilha, provocado pelo excesso de calor e pressão gerados durante as frenagens, além de um melhor resultado na Dissipação de Calor, oferece maior resposta à recuperação do atrito operacional, mantendo equilíbrio entre a abrasão e resistência ao desgaste.
Sua formulação é composta por fibras, cargas minerais, componentes de metais, resina fenólica fibras inorgânicas, pó de ferro, fios de aço, entre outros.
 

Plaqueta de Aço (suporte metálico da massa de atrito)
É um chapa de aço de aproximadamente de 4,75 mm a 6.30 mm de espessura, de acordo com sua aplicação. Funciona como suporte para massa de atrito que passa por processos de preparação, bem como o recebimento de uma camada uniforme de adesivo térmico para prensagem do material. Sua forma acompanha o desenho de aplicação original do veículo a qual é destinada, e seu acabamento recebe pintura eletrostática, que proporciona melhor acomodamento da peça e maior proteção contra oxidações.

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